Filtros : "ESCRITA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Chemical Education. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA AMBIENTAL, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, TOMADA DE DECISÃO, COMUNICAÇÃO, ESCRITA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Examination of the Epistemic Status of Propositions Incorporated within Arguments of Undergraduate Chemistry Students. Journal of Chemical Education, v. 101, p. 467–473, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.3c00832. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Lima, M. S. de, & Queiroz, S. L. (2024). Examination of the Epistemic Status of Propositions Incorporated within Arguments of Undergraduate Chemistry Students. Journal of Chemical Education, 101, 467–473. doi:10.1021/acs.jchemed.3c00832
    • NLM

      Lima MS de, Queiroz SL. Examination of the Epistemic Status of Propositions Incorporated within Arguments of Undergraduate Chemistry Students [Internet]. Journal of Chemical Education. 2024 ;101 467–473.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.3c00832
    • Vancouver

      Lima MS de, Queiroz SL. Examination of the Epistemic Status of Propositions Incorporated within Arguments of Undergraduate Chemistry Students [Internet]. Journal of Chemical Education. 2024 ;101 467–473.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.3c00832
  • Source: Expert Systems With Applications. Unidade: ICMC

    Subjects: REVISÃO SISTEMÁTICA, ESCRITA, IDADE ESCOLAR, COMPUTADOR NO ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lenardo Chaves e et al. Assessing students' handwritten text productions: a two-decades literature review. Expert Systems With Applications, v. 250, p. 1-16, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.eswa.2024.123780. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Silva, L. C. e, Sobrinho, A., Cordeiro, T. D., Silva, A. P. da, Dermeval, D., Marques, L. B., et al. (2024). Assessing students' handwritten text productions: a two-decades literature review. Expert Systems With Applications, 250, 1-16. doi:10.1016/j.eswa.2024.123780
    • NLM

      Silva LC e, Sobrinho A, Cordeiro TD, Silva AP da, Dermeval D, Marques LB, Pinto IIBS, Santos J, Melo RF, Portela C, Souza MR de A, Pereira RL, Yasojima EKK, Isotani S. Assessing students' handwritten text productions: a two-decades literature review [Internet]. Expert Systems With Applications. 2024 ; 250 1-16.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.eswa.2024.123780
    • Vancouver

      Silva LC e, Sobrinho A, Cordeiro TD, Silva AP da, Dermeval D, Marques LB, Pinto IIBS, Santos J, Melo RF, Portela C, Souza MR de A, Pereira RL, Yasojima EKK, Isotani S. Assessing students' handwritten text productions: a two-decades literature review [Internet]. Expert Systems With Applications. 2024 ; 250 1-16.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.eswa.2024.123780
  • Source: Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória. Unidade: IP

    Subjects: ESCRITA, COMUNICAÇÃO DE GRUPO, PROCESSOS INTERPESSOAIS E DE GRUPO, VIOLÊNCIA POLICIAL, FATORES PSICOSSOCIAIS, TRAUMA EMOCIONAL, MEMÓRIA COLETIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Claudia Cristina Trigo e CARREIRO, Lucia Filomena e VICENTIN, Maria Cristina Gonçalves. A escrita-memória no livro Mães em Luta: um dispositivo coletivo de enunciação testemunhal. Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória. Tradução . São Paulo: IEA/USP, 2024. p. 363 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587773575. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Aguiar, C. C. T., Carreiro, L. F., & Vicentin, M. C. G. (2024). A escrita-memória no livro Mães em Luta: um dispositivo coletivo de enunciação testemunhal. In Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória (p. 363 ; PDF). São Paulo: IEA/USP. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587773575
    • NLM

      Aguiar CCT, Carreiro LF, Vicentin MCG. A escrita-memória no livro Mães em Luta: um dispositivo coletivo de enunciação testemunhal [Internet]. In: Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória. São Paulo: IEA/USP; 2024. p. 363 ; PDF.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773575
    • Vancouver

      Aguiar CCT, Carreiro LF, Vicentin MCG. A escrita-memória no livro Mães em Luta: um dispositivo coletivo de enunciação testemunhal [Internet]. In: Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória. São Paulo: IEA/USP; 2024. p. 363 ; PDF.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773575
  • Unidade: FE

    Subjects: IMIGRANTES, ESCRITA, VOZ, INCONSCIENTE (FATOR DE PERSONALIDADE)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Ana Silvia de Morais. Do silenciamento à escrita: o indizível d´ alíngua em uma oficina de escrita de histórias de vida para imigrantes haitianos. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14042023-140224/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Nascimento, A. S. de M. (2023). Do silenciamento à escrita: o indizível d´ alíngua em uma oficina de escrita de histórias de vida para imigrantes haitianos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14042023-140224/
    • NLM

      Nascimento AS de M. Do silenciamento à escrita: o indizível d´ alíngua em uma oficina de escrita de histórias de vida para imigrantes haitianos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14042023-140224/
    • Vancouver

      Nascimento AS de M. Do silenciamento à escrita: o indizível d´ alíngua em uma oficina de escrita de histórias de vida para imigrantes haitianos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14042023-140224/
  • Source: Concilium. Unidade: EEFE

    Subjects: SURDO, SURDEZ, LÍNGUA PORTUGUESA, PRÁTICA DE ENSINO, ESCRITA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Alexson José Nunes de e DAXENBERGER, Ana Cristina Silva e SILVEIRA, Sérgio Roberto. O ensino colaborativo como possibilidade de viabilizar o ensino de português como segunda língua aos surdos. Concilium, v. 23, n. 5, p. 279-292, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53660/CLM-972-23C11. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Pontes, A. J. N. de, Daxenberger, A. C. S., & Silveira, S. R. (2023). O ensino colaborativo como possibilidade de viabilizar o ensino de português como segunda língua aos surdos. Concilium, 23( 5), 279-292. doi:10.53660/CLM-972-23C11
    • NLM

      Pontes AJN de, Daxenberger ACS, Silveira SR. O ensino colaborativo como possibilidade de viabilizar o ensino de português como segunda língua aos surdos [Internet]. Concilium. 2023 ; 23( 5): 279-292.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.53660/CLM-972-23C11
    • Vancouver

      Pontes AJN de, Daxenberger ACS, Silveira SR. O ensino colaborativo como possibilidade de viabilizar o ensino de português como segunda língua aos surdos [Internet]. Concilium. 2023 ; 23( 5): 279-292.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.53660/CLM-972-23C11
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, SERVIÇOS PÚBLICOS, PLANTÃO PSICOLÓGICO, ESCRITA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes. Quando a escrita toca a produção institucional. . São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/9786555501858. Acesso em: 10 maio 2024. , 2023
    • APA

      Machado, A. M. (2023). Quando a escrita toca a produção institucional. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9786555501858
    • NLM

      Machado AM. Quando a escrita toca a produção institucional [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555501858
    • Vancouver

      Machado AM. Quando a escrita toca a produção institucional [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555501858
  • Unidade: EACH

    Subjects: ESCRITA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), LITERATURA, MULHERES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAZZAROTTO, Tatiana Carolina. Não apague o que você escreve: um estudo sobre a escrita de mulheres por meio da observação participante. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-20062023-153238/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Lazzarotto, T. C. (2023). Não apague o que você escreve: um estudo sobre a escrita de mulheres por meio da observação participante (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-20062023-153238/
    • NLM

      Lazzarotto TC. Não apague o que você escreve: um estudo sobre a escrita de mulheres por meio da observação participante [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-20062023-153238/
    • Vancouver

      Lazzarotto TC. Não apague o que você escreve: um estudo sobre a escrita de mulheres por meio da observação participante [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-20062023-153238/
  • Source: Journal of Chemical Education. Unidade: IQSC

    Subjects: GRADUAÇÃO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, COMUNICAÇÃO, ESCRITA, INTERNET

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTÉRIO, Carolina e QUEIROZ, Salete Linhares. Chemistry Students as Science Journalists: Creating a Virtual Magazine about COVID-19. Journal of Chemical Education, v. 100, n. 1, p. 380-388, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c00277. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Sotério, C., & Queiroz, S. L. (2023). Chemistry Students as Science Journalists: Creating a Virtual Magazine about COVID-19. Journal of Chemical Education, 100( 1), 380-388. doi:10.1021/acs.jchemed.2c00277
    • NLM

      Sotério C, Queiroz SL. Chemistry Students as Science Journalists: Creating a Virtual Magazine about COVID-19 [Internet]. Journal of Chemical Education. 2023 ; 100( 1): 380-388.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c00277
    • Vancouver

      Sotério C, Queiroz SL. Chemistry Students as Science Journalists: Creating a Virtual Magazine about COVID-19 [Internet]. Journal of Chemical Education. 2023 ; 100( 1): 380-388.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c00277
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC

    Subjects: RECONHECIMENTO DE IMAGEM, SISTEMAS TUTORES INTELIGENTES, ESCRITA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHEVTCHENKO, Sergio et al. Algoritmos de reconhecimento de dígitos para integração de equações manuscritas em sistemas tutores inteligentes. 2023, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.5753/sbie.2023.235237. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Chevtchenko, S., Rodrigues, L. A. L., Rosa, D., Cordeiro, F., Carvalho, R., Souza, E. H. de, et al. (2023). Algoritmos de reconhecimento de dígitos para integração de equações manuscritas em sistemas tutores inteligentes. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/sbie.2023.235237
    • NLM

      Chevtchenko S, Rodrigues LAL, Rosa D, Cordeiro F, Carvalho R, Souza EH de, Vieira T, Dermeval D, Pinto IIBS, Isotani S, Marinho M, Macario V. Algoritmos de reconhecimento de dígitos para integração de equações manuscritas em sistemas tutores inteligentes [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbie.2023.235237
    • Vancouver

      Chevtchenko S, Rodrigues LAL, Rosa D, Cordeiro F, Carvalho R, Souza EH de, Vieira T, Dermeval D, Pinto IIBS, Isotani S, Marinho M, Macario V. Algoritmos de reconhecimento de dígitos para integração de equações manuscritas em sistemas tutores inteligentes [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbie.2023.235237
  • Source: Revista Claraboia. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, INTERLÍNGUA, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BADAIN, Gabriela Sarmento e AQUINO, Marceli Cherchiglia. As interferências no uso da vírgula no par linguístico alemão/português: uma análise de produções textuais no contexto local. Revista Claraboia, n. ja/ju 2023, p. 171-198, 2023Tradução . . Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Badain, G. S., & Aquino, M. C. (2023). As interferências no uso da vírgula no par linguístico alemão/português: uma análise de produções textuais no contexto local. Revista Claraboia, ( ja/ju 2023), 171-198.
    • NLM

      Badain GS, Aquino MC. As interferências no uso da vírgula no par linguístico alemão/português: uma análise de produções textuais no contexto local. Revista Claraboia. 2023 ;( ja/ju 2023): 171-198.[citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      Badain GS, Aquino MC. As interferências no uso da vírgula no par linguístico alemão/português: uma análise de produções textuais no contexto local. Revista Claraboia. 2023 ;( ja/ju 2023): 171-198.[citado 2024 maio 10 ]
  • Source: Metodologia do trabalho e da pesquisa científica. Unidade: IFSC

    Subjects: ARTIGO CIENTÍFICO, REDAÇÃO, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUCOLOTTO, Valtencir. A escrita de artigos científicos de alto impacto. Metodologia do trabalho e da pesquisa científica. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2023. . . Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Zucolotto, V. (2023). A escrita de artigos científicos de alto impacto. In Metodologia do trabalho e da pesquisa científica. São Carlos: Diagrama Editorial.
    • NLM

      Zucolotto V. A escrita de artigos científicos de alto impacto. In: Metodologia do trabalho e da pesquisa científica. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. [citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      Zucolotto V. A escrita de artigos científicos de alto impacto. In: Metodologia do trabalho e da pesquisa científica. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. [citado 2024 maio 10 ]
  • Source: Quando a escrita toca a produção institucional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, ESCRITA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHMIDT, Maria Luisa Sandoval. Resistir, insistir, fazer existir. [Prefácio]. Quando a escrita toca a produção institucional. São Paulo: Blucher. Disponível em: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/617/24036. Acesso em: 10 maio 2024. , 2023
    • APA

      Schmidt, M. L. S. (2023). Resistir, insistir, fazer existir. [Prefácio]. Quando a escrita toca a produção institucional. São Paulo: Blucher. Recuperado de https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/617/24036
    • NLM

      Schmidt MLS. Resistir, insistir, fazer existir. [Prefácio] [Internet]. Quando a escrita toca a produção institucional. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/617/24036
    • Vancouver

      Schmidt MLS. Resistir, insistir, fazer existir. [Prefácio] [Internet]. Quando a escrita toca a produção institucional. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/617/24036
  • Source: Por que Ogden?. Unidade: IP

    Subjects: ESCRITA, POLIFONIA, CLÍNICA PSICANALÍTICA, PROCESSOS PSICOTERAPÊUTICOS, SONHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Ana Fátima e RIBEIRO, Marina Ferreira da Rosa e NEVES, Pedro Hikiji. Do limbo ao lume: a reverie em Ogden. Por que Ogden? Tradução . São Paulo: Zagodoni, 2023. . . Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Aguiar, A. F., Ribeiro, M. F. da R., & Neves, P. H. (2023). Do limbo ao lume: a reverie em Ogden. In Por que Ogden?. São Paulo: Zagodoni.
    • NLM

      Aguiar AF, Ribeiro MF da R, Neves PH. Do limbo ao lume: a reverie em Ogden. In: Por que Ogden? São Paulo: Zagodoni; 2023. [citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      Aguiar AF, Ribeiro MF da R, Neves PH. Do limbo ao lume: a reverie em Ogden. In: Por que Ogden? São Paulo: Zagodoni; 2023. [citado 2024 maio 10 ]
  • Source: Journal of College Science Teaching. Unidade: IQSC

    Subjects: ESCRITA, ENSINO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTÉRIO, Carolina e QUEIROZ, Salete Linhares. Improving Writing Skills Through Scripting a Science Podcast for Non-Expert Audiences. Journal of College Science Teaching, 2023Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/091db882-635a-494f-9ccf-deb18cd5b448/P20631.pdf. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Sotério, C., & Queiroz, S. L. (2023). Improving Writing Skills Through Scripting a Science Podcast for Non-Expert Audiences. Journal of College Science Teaching. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/091db882-635a-494f-9ccf-deb18cd5b448/P20631.pdf
    • NLM

      Sotério C, Queiroz SL. Improving Writing Skills Through Scripting a Science Podcast for Non-Expert Audiences [Internet]. Journal of College Science Teaching. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/091db882-635a-494f-9ccf-deb18cd5b448/P20631.pdf
    • Vancouver

      Sotério C, Queiroz SL. Improving Writing Skills Through Scripting a Science Podcast for Non-Expert Audiences [Internet]. Journal of College Science Teaching. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/091db882-635a-494f-9ccf-deb18cd5b448/P20631.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCRITA, ATO DE GOVERNO, NARRAÇÃO, CONTEMPORANEIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDONÇA, Maria Elisabeth Guimarães. Cristina?!! Presente!!!: a arquitetura de um romance/ocupação. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-17052023-155010/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Mendonça, M. E. G. (2023). Cristina?!! Presente!!!: a arquitetura de um romance/ocupação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-17052023-155010/
    • NLM

      Mendonça MEG. Cristina?!! Presente!!!: a arquitetura de um romance/ocupação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-17052023-155010/
    • Vancouver

      Mendonça MEG. Cristina?!! Presente!!!: a arquitetura de um romance/ocupação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-17052023-155010/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCRITA, IMAGEM, POESIA, SURREALISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES JUNIOR, Elvio Fernandes. Da montanha transparente à sintaxe do abismo: escrita automática, collage e imagem poética na obra inicial de Sergio Lima. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-11072023-104553/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Gonçalves Junior, E. F. (2023). Da montanha transparente à sintaxe do abismo: escrita automática, collage e imagem poética na obra inicial de Sergio Lima (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-11072023-104553/
    • NLM

      Gonçalves Junior EF. Da montanha transparente à sintaxe do abismo: escrita automática, collage e imagem poética na obra inicial de Sergio Lima [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-11072023-104553/
    • Vancouver

      Gonçalves Junior EF. Da montanha transparente à sintaxe do abismo: escrita automática, collage e imagem poética na obra inicial de Sergio Lima [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-11072023-104553/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCRITA, AUTOBIOGRAFIAS, INTERTEXTUALIDADE, LITERATURA JAPONESA, CONTEMPORANEIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Rodrigo Tadeu de Araújo. Escrita autobiográfica e experiência de leitura em Jovens de um novo tempo, despertai!, de Oe Kenzaburo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-18052023-135120/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Santos, R. T. de A. (2023). Escrita autobiográfica e experiência de leitura em Jovens de um novo tempo, despertai!, de Oe Kenzaburo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-18052023-135120/
    • NLM

      Santos RT de A. Escrita autobiográfica e experiência de leitura em Jovens de um novo tempo, despertai!, de Oe Kenzaburo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-18052023-135120/
    • Vancouver

      Santos RT de A. Escrita autobiográfica e experiência de leitura em Jovens de um novo tempo, despertai!, de Oe Kenzaburo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-18052023-135120/
  • Source: Palavras inquietantes: páginas literárias e terapêuticas. Unidade: IP

    Subjects: ESCRITA, PROCESSOS TERAPÊUTICOS, LITERATURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANDELBAUM, Belinda Piltcher Haber. Prefácio. Palavras inquietantes: páginas literárias e terapêuticas. São Paulo: Zagodoni. . Acesso em: 10 maio 2024. , 2023
    • APA

      Mandelbaum, B. P. H. (2023). Prefácio. Palavras inquietantes: páginas literárias e terapêuticas. São Paulo: Zagodoni.
    • NLM

      Mandelbaum BPH. Prefácio. Palavras inquietantes: páginas literárias e terapêuticas. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      Mandelbaum BPH. Prefácio. Palavras inquietantes: páginas literárias e terapêuticas. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, ESCRITA, REDAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEANDRO, Michel Luís da Cruz Ramos. Escrita, argumentação e o Enem: o ensino da redação pela plataforma do Youtube. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06112023-112540/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Leandro, M. L. da C. R. (2023). Escrita, argumentação e o Enem: o ensino da redação pela plataforma do Youtube (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06112023-112540/
    • NLM

      Leandro ML da CR. Escrita, argumentação e o Enem: o ensino da redação pela plataforma do Youtube [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06112023-112540/
    • Vancouver

      Leandro ML da CR. Escrita, argumentação e o Enem: o ensino da redação pela plataforma do Youtube [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06112023-112540/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ESCRITA, ARTE NA PAISAGEM URBANA, GRAFFITI, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), ESCULTURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WRAY, Thomas William Gabriel. Taking a line for a dance: asemic explorations. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-14122023-181852. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Wray, T. W. G. (2023). Taking a line for a dance: asemic explorations (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-14122023-181852
    • NLM

      Wray TWG. Taking a line for a dance: asemic explorations [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-14122023-181852
    • Vancouver

      Wray TWG. Taking a line for a dance: asemic explorations [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-14122023-181852

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024